sábado, 5 de abril de 2008

Ponto da Situação

Apesar do contador aqui ao lado não funcionar bem, a minha contagem decrescente continua. Depois de ter sofrido algumas alterações, agora é definitivo. Ficarei officially unemployed no dia 10 de Abril às 18h. Está quase!

Entretanto, continuo a minha procura de emprego por Terras de Sua Majestade. Tenho enviado bastantes CVs e tenho concorrido a bastantes anúncios! E é aqui que reside a primeira de muitas diferenças entre Portugal e o Reino Unido. Todos os CVs que enviei e todos os anúncios que respondi obtiveram resposta. Claro que a maior parte diz que lamenta muito mas ainda não foi desta! E desejam boa sorte para a minha vida profissional! Cá em Porugal, se não fosse o recibo de leitura, nem saberia se leram ou não os emails que envio!

Já descobri mais diferenças entre os dois Paises, mas vou deixar para outro post. ;)
Por agora estou à espera de saber o que acharam da entrevista telefónica. Confesso que ao principio me atrapalhei um pouco, pois a criatura que me atendeu parecia uma metralhadora a falar e de certeza que tinha a boca cheia de batatas quentes! lol
Vamos ver no que dá.

0 comentários: